sábado, 23 de junho de 2012

Emissoras de rádio a sério não há muitas..

Não percebo porque é que os carros onde eu ando precisam de ter 6 botões para escolher 6 emissoras de rádio.. ("não habia nexexidade!")

Passo a explicar:
- odeio ouvir publicidade a cada 3 músicas (só este argumento exclui quase todas as emissoras)
- não gosto de locutores que têm gostos diferentes dos meus e por isso, têm conversas/discursos que não aprecio 
- adoro emissoras que apostam em (nova) música portuguesa
- adoro emissoras que passam música que eu gosto
- gosto de emissoras que apostam em públicos diferentes e, por isso, apresentam um diverso leque de programas
- adoro emissoras inovadoras, que nunca se cansam de fazer coisas novas e diferentes (daqueles que "imitam" os outros também há muitas..é mais fácil..)

Ora, face a tudo isto, só me resta uma única hipótese: ANTENA 3! (que além do mais, é de todos nós!)

É a minha companhia no carro (sempre), em casa (quando me apetece) e no trabalho (quando preciso) :)

Sem comentários:

Enviar um comentário