quinta-feira, 28 de junho de 2012

Os surfistas da Caparica

Eu e o João tivemos a nossa primeira experiência de surfistas durante a nossa lua-de-mel no Hawaii.
No regresso a Portugal começámos a frequentar aulas na escola Puro Surf (by the way: recomendo-a a todos que gostam de mar - 2 horas no mar sabem-me tão bem como uma massagem - e que querem praticar algum desporto) e desde aí não temos parado! Até já arrastámos alguns amigos. 
Claro que o João já fez mais progressos: é vê-lo a atravessar a rebentação com uma perna atrás das costas e a deslizar pelas ondas.. Os meus bracinhos fraquinhos não me permitem acompanhá-lo para o outside nos dias em que a ondulação está mais difícil. Mas quando está mais fácil, lá vou eu, às vezes agarrada aos pés do professor ;): atravesso a ondulação e apanho umas ondas - já consegui apanhar umas quantas e fazer umas direitas (melhor) e umas esquerdas (não tão bem)..
Só precisava de mais força nestes braços e era verem-me a tornar-me a versão feminina do Saca! 
Sábado vamos ter mais uma aula: Yeah!

Sem comentários:

Enviar um comentário