sábado, 9 de junho de 2012

Euro 2012

A minha opinião em relação ao futebol é “uma faca de dois legumes”.
Por um lado, gosto de ver futebol desde que me lembro, de perceber as tácticas e de tentar adivinhar as substituições. 
Por outro lado, toda a corrupção, as dívidas ao fisco, os balúrdios que são gastos (como o que a Selecção Nacional vai gastar durante o Euro 2012), a sobrevalorização deste desporto em relação a todos "os outros" (quando ainda por cima ganhamos títulos nesses "outros" desportos e não no futebol).. blhec!
Ainda assim, se se tratar do Sporting ou da Selecção, não consigo evitar que o pêndulo tenda para a lado da paixão e não da razão!
A caminhada de Portugal no Euro 2012 começa daqui a pouco. 
O aquecimento está feito e os dedos cruzados: apesar de os últimos jogos particulares não nos terem corrido bem, eu acredito!
FORÇA PORTUGAL!!!



By the way, o texto do miúdo está muito bem escrito (até arrepia!), mas esta foto.. sou só eu que acho que a pose do Coentrão é demasiado estranha?



Sem comentários:

Enviar um comentário